Tortura viagem de ônibus

Querendo economizar alguns dólares, decidiu não tomar um avião e pegar um ônibus, ou mas falhou decisão, se você nunca foi até Etos ônibus ou se você não está acostumado a viajar em ônibus por mais de 14 horas, eu aconselhá-lo a não fazer a menos que queira horríveis dores nas costas e cãibras nas pernas.



Talvez, apenas talvez, se você tivesse ouvido o bom cidadão puno eu disse, hey, por que não melhor pagar um pouco mais e ir em um ônibus cama, cama de ônibus? o que é isso; pois ele era um ônibus um como maiores assentos mais confortáveis Segundo ele, mas eles tinham um pouco maior custo meu bolso para que choram queria evitar lágrimas em minha carteira eu ignorei e eu vim eu achei mais barato

Que idiota é esquerda, e também pagar as consequências, por isso, pareceu-me uma anedota para a memória e experiência, algum dia vai fazer isso?, Bem, talvez ir um pouco mais preparado, porque se você pensar sobre isso é uma grande economia porque a diferença de preço é bastante considerável

bem não furado, mas isso o meu conselho é que se você quiser tirar uma economic're autocarro preparado, porque tudo o mais barato no final você pode sair caro.

Comentarios

Entradas populares de este blog

Destinos turísticos do Peru

A estação chuvosa em Cusco