Inca Trail, a rota para Machu Picchu Magia


A Trilha Inca é parte da rede de estradas que ligam a capital do império Inca (Cusco) com todo o Tahuantinsuyo, que se estendia do sul da Colômbia, oeste do Brasil, Equador, Peru e Bolívia, atingindo o centro Chile e no norte da Argentina.



Esta rede de estradas são muito complexas e construção em geral continua a surpreender todos os que usá-lo para chegar à cidadela mítica de Machu Picchu, e ainda assim é invejado por engenheiros, porque hoje as estradas não duram tanto tempo porque mudanças climáticas existentes, no entanto, as trilhas incas permanecem intactos e ainda são mantidas.

A rota mais popular para os turistas é de 4 dias e 3 noites, que consiste de 45 km de caminhada e começa no ponto de Piscacucho (km 82), perto de Ollantaytambo. É neste ponto onde a caminhada começa passando o desfiladeiro do rio Cusichaca para a aldeia de Huayllambamba.

Então você tem que subir para o aberto de Huarmihuañusca que é considerado o ponto mais alto todo o caminho (4.200 m.s.n.m.). É nesta área onde as ruínas circulares de Runkuracay vai visitar, bem como um túnel Inca incrível esculpidas na rocha, passando o túnel você pode ver o Salkantay cobertas de neve e Veronica. Daí você começa a Puyupatamarca, também conhecida como a cidade das nuvens. Finalmente, chegamos aos 50 passos levam-nos a Intipunku, também conhecido como o portão sol ou entrada para Machu Picchu.

Actualmente, apenas a renda está permitindo que os turistas que vão com sua respectiva autorização para operar as agências Inca Trail, apenas os rendimentos de 500 pessoas por dia Inca Trail, ou seja, só pode entrar uma média de 200 turistas são permitidos, por que nós recomendamos que você faça suas reservas com bastante antecedência. Ele também tem que estar preparado para viajar e clima, como no sul do departamento de clima Cusco está mudando.

Comentarios

Entradas populares de este blog

Destinos turísticos do Peru

A estação chuvosa em Cusco